Corinthians 0 x 0 Cruzeiro

O Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, saiu de Minas foi até São Paulo jogar contra o Corinthinas. Apesar do empate por 0 a 0, o clube mineiro segue isolado na ponta da tabela com 50 pontos conquistdos em 23 jogos, seguido de longe pelo Botafogo com 42 pontos. Uma excelente vantagem. Já no lado do Corinthians começam a ouvir muitas reclamações já que o timão não vence a seis jogos.

Vontade para disparar de vez não faltou. O Cruzeiro jogou bem durante o primeiro tempo. Foi pra cima do Corinthians e colocou em ação o melhor ataque do brasileirão. O goleiro do Corinthians, Cássio, em grande atuação salvou o timão. Cássio foi eleito o melhor jogador em campo do jogo.

Apesar de manter 57% da posse de bola durante o primeiro tempo, o Cruzeiro não consegiu furar o bloqueio de Cássio que fechou de vez as redes corinthianas.

Sem fazer nada durante todo o primeiro tempo, o Corinthians foi ao segundo tempo mais atento, um pouco mais ofensico, porém se mostrou desorganizado. Sem mostrar abalo com os ataques corinthianos, o Cruzeiro não deixou de buscar o resultado.

O final do jogo em 0 a 0 marcou a boa fase do Cruzeiro e o começo do desespero do Corinthians.

Veja os melhores momentos de Corinthians x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro: